quarta-feira, 6 de maio de 2015

Cotidiano



"Um dia frio... um bom lugar pra ler um livro" (Djavan)

Pois é, um friozinho de outono, a casa aparentemente em ordem, mas os papéis guardados... ah, os papéis! Aqueles burocráticos, bem entendido, porque o 'delírio', a literatura, os registros poéticos, esses eu adoro rever e estou sempre reorganizando.  Mas agora, é a burocracia mesmo que está precisando de arrumação (ou lata de lixo, vai saber...)
No momento, uma paradinha para descontrair porque realmente eu não levo o menor jeito para lidar com esta papelada. Help me, please!
**
Ontem, uma decepção, mas que passo a considerar um bom começo. Até que enfim, um 'quase' comprador da casa. Outros virão, assim espero.
Com essa mania de guardar coisas, lembro que tenho registrado em uma agenda todo o processo de construção dessa minha casinha que adoro.  Não foi demorado mas foi sofrido, viu?
É assim mesmo: o que consigo conquistar na vida - não só em termos materiais - é sempre com dificuldade, saltando barreiras, desviando obstáculos, acreditando e enfrentando.

Tem sido um exercício de paciência .

*     *      *

Nenhum comentário:

Postar um comentário