quinta-feira, 6 de julho de 2017

Ontem, 5 de julho, quarta feira

Da netinha Manuela:
Vó hoje venho aqui com muita alegria e felicidade,para te desejar um feliz aniversário.Vó hoje em especial quero te dizer o quanto vc é importante para mim.Você e uma pessoa incrível,uma vó maravilhosa,companheira e muito mas.Você nunca se deixa abalar,sempre se mantendo firme e forte.Tenho muito orgulho de dizer que Sueli Madeira e Minha avó.Enfim vó hoje quero que vc curta muito,mas um ano de vida,um grande beijo da sua NETA preferida😘❤
*
Ô minha Manuela, florzinha (florzona haha!!) de maracujá... a vó te ama muito e pra sempre. Eu é que agradeço por ter você na minha vida. "Neta preferida" é ótimo, né? É a única! Os netos lindos nem podem ficar com ciúmes. Se deu bem, malandrinha... kkkkk!!!😘😍 TE AMOOO!!
**

Da filha Lívia:
A imagem pode conter: flor

Mãe, demorei pois estava procurando um texto à sua altura, que pudesse expressar a importância desse dia tão especial que é seu aniversário. Mas não achei nada que remetesse à nossa relação, ao sentimento e resolvi arriscar com minhas palavras...olha a responsabilidade! 
Começo por aí, falando da sua inteligência, da sua cultura adquirida com tanto estudo, dedicação e amor. Não foi através de viagens realizadas, mas de viagens "vividas" através de tanta leitura de livros e de vida! Como a admiramos por isso, que orgulho temos quando alguém nos pergunta se somos filhas da Professora!!! Sabemos como foi custosa essa caminhada, mas vencida! 
Sempre a tivemos como espelho. A mãe durona, batalhadora que nunca nos deixou em falta. Aprendemos a valorizar cada vitória, comemorar cada conquista e nos fortalecemos como família.
Sinto uma alegria imensa em vê-la completar mais um ano de vida com saúde e lucidez para aproveitar o melhor que a vida tem para te dar!
Mãe, existem várias formas de se expressar o amor e nenhuma delas é menor que a outra, por isso, deixo aqui essa simples mensagem para demonstrar o quanto você é importante pra mim e para nossa família.
Parabéns Mãe! Feliz aniversário🎂👏🏻👏🏻👏🏻🎈🎈🎈


*
Ô, filhota amada, nada que outro escrevesse - mesmo meus queridos escritores, autores consagrados ou não - tocaria mais fundo o meu coração. Sei que minha vida vale a pena e é completa por causa de vocês, minhas filhas! Agradeço e agradeço sempre o privilégio de contar com família tão linda e amorosa. Amo você e estar com vocês é o bem mais precioso. Seu lindo texto me emocionou muito, minha menina caçula. Deus te abençoe e proteja sempre . Muitos beijos da Mamãe.
**

Da filha Letícia:
Mãeeeeeee.... tá velhinha..... 😂😂😂. Quero te agradecer do fundo e do raso coração por toda doação que você teve a vida inteira por nós, suas filhas. Só nós sabemos todas as dificuldades que a Sra enfrentou pra nos tornarmos boas pessoas, capazes de viver nesse mundo louco com dignidade, ética, respeito, amor ao próximo, compaixão e humildade (rsrsrs bem modesta né?). Obrigada por cada momento, bom ou ruim, todos contribuíram pra que chegássemos até aqui. Queremos a Sra por perto nos orientando com sua sabedoria, quase que uma "vidente" dizendo o que deve acontecer, nos acalentando, encorajando quando as circunstâncias ficam desfavoráveis. A Sra é nosso pilar, nosso porto seguro. Que sua vida seja longa com muita saúde. Te amamos!!! Deus continue te ouvindo, respondendo e abençoando! Beijos no ❤️❤️❤️.
*
Ah, minha menina 'levada da breca' (pronto, entreguei minhas décadas!), você não imagina o orgulho, a alegria, a felicidade de ter filha assim como você. Sempre presente, sempre disponível para as necessidades e os afetos das pessoas. Você também é meu porto seguro, assim como suas irmãs. Agradeço e agradeço sempre a bênção de ser sua mãe. Você sabe, mães nem sempre acertam em tudo, mas nos entregamos a essa tarefa com todo o coração, pedindo que perdoem quando erramos. Acredite, sou o que pude ser para vocês. Amo você e sou muito grata . Obrigada, meu amor, por tudo que representa para mim. Beijos da Mamãe.
**

Da filha Liliane
É  presença física zelosa, constante,  sempre em disponibilidade para ajudar em qualquer situação com soluções práticas e eficientes. Brincalhona, senso de humor apuradíssimo, mas 'durona' também quando necessário. Mãe amorosa e atenta.  Elegantérrima, no visual - toda roupa lhe cai muito bem - e nas atitudes. Chic demais, carinhosa camuflada e muito charmosa.  É a que faz rir às gargalhadas a família inteira,encontrando sempre o lado comédia da vida.   Enfim, a menina é e-lé-tri-ca  Já vou avisando: NÃO SOU CORUJA!
**

Assim,  só tenho a agradecer e agradecer muito - o tempo todo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário