terça-feira, 7 de agosto de 2018

A alma antiga

Da página APost , sem assinatura de autoria


Algumas pessoas parecem ser sábias demais para sua idade e muitas vezes preferem viver tranquilamente, enquanto observam a vida à distância. Essas pessoas pacíficas e estáveis são frequentemente consideradas detentoras de almas antigas. Acredita-se que elas tenham internalizado a sua visão do mundo de vidas passadas.

Almas velhas experimentam a vida de forma diferente das pessoas que as cercam e geram sentimentos de paz e calma em um mundo caótico. Sua natureza iluminada faz com que pensem e reajam de maneira diferente do restante de nós. 

Almas antigas têm amizades duradouras

Frequentemente, o detentor de uma alma antiga pode sentir que tem pouco em comum com pessoas da sua idade. Almas velhas não parecem estar interessadas nos tipos de atividades ou buscas daqueles com quem convivem. Em vez disso, a alma antiga vai procurar a companhia de um grupo seleto de poucas pessoas com as quais se identifica. Almas antigas procuram amigos com os quais se conectam por causa da afinidade entre seus espíritos.

Almas antigas seguem seu próprio caminho

O detentor de uma velha alma raramente parece fazer o que se espera dele. Ele parece dar pouco valor a buscas materialistas. Ele não está à procura de poder ou riqueza. Em vez disso, dirige-se em direção à sua própria autorrealização e à verdadeira felicidade. Essas almas antigas são frequentemente espiritualizadas, conectadas e instruídas.

Almas antigas se adaptam com facilidade

A alma velha é uma observadora e rapidamente se adapta a novas situações. Elas podem se achar excluídas e mal compreendidas nesta vida, mas não são anti-sociais. As almas antigas são naturalmente curiosas. Essa curiosidade frequentemente as leva a conversas mais significativas e menos superficiais. Se a alma velha não puder conduzir uma conversa para uma direção significativa, ela pode abruptamente encerrar a conversa e seguir seu caminho.

As almas velhas buscam conhecimento

O possuidor de uma velha alma é um intelectual. Para ele, o conhecimento traz sentimentos de felicidade e poder. Ele gosta de analisar todas as situações, esforçando-se para continuar aprendendo valiosas lições de vida. A alma antiga nem sempre tem que estar correta em suas crenças. Ela gosta de ter seus pensamentos e crenças desafiados pelos outros.

A alma antiga é espiritualizada

Almas antigas estão continuamente buscando a iluminação espiritual. Isso não precisa significar que se dediquem a uma religião. Elas podem estar em sintonia com muitas crenças e rituais antigos. Estão em busca de tradições e conexões espirituais que lhes tragam a verdadeira felicidade.

A alma antiga vê vida para além do presente

Aqueles que têm uma alma velha vivem sua vida sem complicá-la com detalhes do presente. Eles vêem a vida como uma série de consequências de uma série de ações. Em vez de se concentrarem só no dia de hoje, pensam mais à frente do que as pessoas que os rodeiam costumam fazer. Isso lhes dá uma perspectiva incomum e uma compreensão diferente de como o mundo funciona. A mente da alma antiga raramente se encontra obstruída por materialismo ou vaidade.

*            *            *

Nenhum comentário:

Postar um comentário