sábado, 21 de janeiro de 2012

CHEGANDO

Estou tentando um novo blog como forma real de expressão. Por quê? O Ouriço cansou? Não é uma forma real de expressão?
Xiii...quanta piração! Não é nada disso.
Todo blog acaba refletindo seu criador.
Acontece que o Ouriço é o guardião das coisas que me tocam de alguma forma, são emoções variadas - admiração, reflexão, riso, choro etc etc - mas a maioria vem através do filtro do outro.
Muita leitura, muita literatura, muita filosofia.  Vai continuar assim. Continuo lendo, observando as coisas, ainda que não as vivencie.

Aqui, pretendo o registro do cotidiano, às vezes simples, às vezes intenso, mas vivido.
Não sei se conseguirei fidelidade e assiduidade nesses registros. Por isso eu disse pretendo...

No momento, a dificuldade é técnica. 
Não entendo nada de computação, informática, essas modernidades. Sou apenas uma usuária por necessidade, por exigência de comunicação social.
Por isso, o lay-out ainda vai levar um tempo pra ficar legal.
Estou aprendendo sozinha, na base da tentativa e erro.
Por exemplo: não consigo acertar a cor e o tamanho da fonte... mas ainda chego lá.
Pode ser também que esse modelo de blog não seja o definitivo, essas coisas.
Já disse que tenho muito a aprender até usar essa tecnologia com agilidade. Estou tentando...

*  *  *

Nenhum comentário:

Postar um comentário