segunda-feira, 21 de maio de 2012

COMPENSAÇÕES

Visita muito agradável de um ex aluno e sua noiva. Surpreenderam-me com o convite para ser madrinha do casamento, o que me deixa feliz e muito honrada. Almoçamos juntos, conversamos, rimos e fiquei pensando em como a nossa profissão - professor - nos traz compensações tão diferentes das demais. Já não leciono há algum tempo e essa lembrança afetuosa do meu nome para testemunhar sua decisão é gratificante.
Eles se casarão no dia do aniversário de 8 anos da minha neta, uma bonita coincidência.

Aborrecida com algumas coisas, o encontro foi como uma brisa suave amenizando dias abafados e um tanto sombrios.

Gosto de registrar em palavras alguns momentos vividos e o tenho feito em meu arquivo particular no word, por causa da dificuldade de acesso à internet aqui neste arraial. Há dias em que não consigo conexão de jeito nenhum. O provedor apresenta um monte de desculpas e nenhuma solução. Enfim... vamos deixar isso de lado. Quando puder e for possível, atualizo o blog.
**

Nenhum comentário:

Postar um comentário