quinta-feira, 16 de agosto de 2012

TODA ATRAPALHADA


Estou numa confusão só; bem atrapalhada. Coisas para fazer e vontade de ficar no computador porque hoje – não sei por que – estive me lembrando de filmes e cenas de música nesses filmes. Esquisito, né? Sou esquisita, mesmo.

Então... Abri o facebook e comecei a enviar vídeos (by youtube) das tais músicas nos filmes. Teve de tudo: ‘Por una cabeza’, tango de uma cena do filme ‘Perfume de Mulher’; ‘Put blame on mame’, com Rita Hayworth no filme ‘Gilda’ (do fundo do baú); ‘Twist and Shout’, dos Beatles, em cena do filme ‘Curtindo a vida adoidado’; a cena final de ‘O som do coração’, um filme muito bonito, e por aí foi...

Coitados dos contatos no ‘face’... Se bem que quase ninguém tem paciência para ouvir e muito menos para assistir a vídeos.  Tá todo mundo apressado. A frase que mais se ouve é: ‘Tô atrasado’. Eu mudaria para “Sou atrasado”.  É... acho que ‘tô com a macaca’ – expressão mais antiga não há! Credo...

Sei lá, não estou bem... Adiei todas as tarefas que me propusera para hoje. Não fui e não vou a lugar nenhum. Decidi e pronto!

Amanhã é dia de ficar com o meu netinho lindo – Francisco está com oito meses de pura fofura. Tá lindo demais. Aliás, os dois da Lívia: Manuela e Francisco. Contrariando meus hábitos (não gosto de postar fotos nossas na web), aí estão os lindos:



 Mesmo atrapalhada como estou hoje, não dá para deixar de agradecer à vida, né não?

*            *            *

Nenhum comentário:

Postar um comentário