sábado, 11 de março de 2017

Conclusão alentadora...

 Resultado de imagem para arrumando a casa
Ora, Graças!

Sempre observei, admiti e comentei minha lentidão para as coisas práticas, para  a vida social e política.

Nestes tempos que temos vivido aqui, "nunca antes neste país" vimos tanta desordem, descalabros, mentiras, fraudes  "eteceras".

Finalmente, para meu sossego, entendi:  tudo farinha do mesmo saco, produzida com trigo e joio, tudo junto e misturado.

Assim, não há mais por que me preocupar com a minha demora em compreender o ambiente.

Vida que segue.

Muita coisa para fazer em casa. Na MINHA casa. Cada um que cuide de si. Não sou 'bela' nem 'recatada', mas atualmente sou 'do lar'.

Então, vamos lá: ♪♫ Lerê, Lerê... Lerêrê, Lerelê ...♪♫

*            *            *

Nenhum comentário:

Postar um comentário