sábado, 26 de agosto de 2017

Bloqueada? Censurada? Vai saber...

Resultado de imagem para censurada facebook

Facebook 'bichado'!  Será que me bloquearam? Ou censuraram?
- Oh, perdão...perdão!  Prometo ser boazinha, tá? Como vou viver sem essa rede social?!  kkkkk!!                          
Até hoje de manhã estava tudo bem. Publiquei minhas postagens, comentei, respondi etc. Eis que de repente - não mais que de repente - não conseguia mais enviar publicações nem comentários.
Aparece uma nota dizendo: "ocorreu um problema temporário; tentar novamente em alguns segundos"
Tá... 'segundos', é?

Na verdade, meu temperamento não combina mesmo com essa tecnologia.
Criei as primeiras páginas no facebook - perfil e outra literária - em 2006. Elas existiram por uns 5 ou 6 anos.  Sem a menor explicação, não aceitavam mais publicações.
Criei nova página - a da foto do perfil com um chapéu azul.  Ficou um tempo - até o ano passado, 2016 , quando também entrou em pane.     Pedi ajuda do suporte  inúmeras vezes e nada... respondiam com e-mail padrão e não resolveram. A página continua em aberto, só não funciona.

Então, novamente criei a página atual - no ano passado! -  e agora... buuum! Pifou.
Acho que estou sendo monitorada e censurada! Essa é ótima! E viva o "Big Brother"!  

Definitivamente não crio outra página. Para mim, acabou o Facebook.
Acho que é mais um ganho do que uma perda.

Tchaau!!

                   Resultado de imagem para Tchau Betty Boop            

Nenhum comentário:

Postar um comentário