sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Só registrando...


Dias esquisitos...
Acontecimentos vários, do engraçado ao trágico, passando pelo absurdamente grotesco.
Não sei se me lembrarei dos fatos daqui a alguns dias - muito menos daqui a alguns meses, ou anos - mas não importa. Em que pese nosso estado de espírito, os dias e as horas passam (acho que é Shakespeare estropiado, sei lá...).

Tenho me sentido cada vez mais distante de tudo. Deve ser a idade. Aliás, andei pensando que a natureza sabe mesmo, de verdade, como envelhecer as pessoas e as coisas. Nós é que não prestamos a devida atenção.
Aquela história da música do Vinícius e do Toquinho - "Aquarela" - em que tudo vai se descolorindo eu já comentei aqui num post anterior, nem me lembro quando. Continua valendo, pelo menos para mim. Tudo vai se descolorindo, incluindo aí a Fé, a Esperança e a Caridade.

Em termos de noticiário, o crime horroroso da semana - toda semana tem um - parece que, estranhamente, já foi elucidado pela polícia de S.Paulo. Tá bom. Me enganem... eu detesto que me façam de idiota, mas, vá lá... O país é perigoso, é perigoso... Gente muito importante, muito grande deve estar enrolada até o pescoço com a trágica história... Mas quem ousa falar?
O post abaixo está circulando no facebook:



No nível pessoal, conhecidos e amigos se confundindo em meio a mentiras, desculpas esfarrapadas, meias confissões - umas até bem ridículas - e a minha agora constante cara de paisagem.
É... colei na minha cara uma paisagem bem monótona, bem sem expressão, e é com ela que ando por aí.

E vamos cantar o 'Cuitelinho'...


*            *            *

Nenhum comentário:

Postar um comentário