sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Sem mais...

Enganada pelos discursos ('narrativas'  é o termo agora utilizado - haha!) e atitudes da maioria, recuso-me, no momento, a refletir, participar ou emitir qualquer opinião sobre a situação do país.
Para preservação da minha saúde mental e física - aliás, em ótimas condições - quero me manter distante de todo tipo de conflito ou convergência de ideias.  Não me interessa.

Tenho Meus planos pessoais, Minha vida para dar conta e Minha própria leitura do mundo atual.

Ah, resolvi também dar prioridade aos textos e comportamentos em primeira pessoa.

Estranhas ocorrências neste dezembro, época que já foi considerada de harmonia, boa vontade e amor ao próximo.
O próximo, hoje, já não é tão próximo assim.  E prefiro que não se aproxime mesmo, assim como eu não me aproximarei.

**
"Quando eu abrir a porta ninguém me
acolherá.
É preciso aplicar os princípios.
Cozinhar os legumes.
Esquentar a carne com cuidado.
As ações não me pesam."

( do livro "A lista"  de Jennifer Tremblay)

Nenhum comentário:

Postar um comentário