terça-feira, 17 de abril de 2012

MARISA MONTE - Depois



3 comentários:

  1. Oi Sueli

    Me esclareça por favor, se perdeu algum material seu postado? é que não encontro mais, onde a Sueli tinha postado a carta do Tarot e um outro em que não lhe apetecia escrever mas escreveu e...
    Ah se me permite eu sei que tem o endereço lá pra ir ler poemas de Olinda Ribeiro, mas eu acho mais gostoso ler em seu blog será que um desses dias vou-me alegrar?
    Bjs
    Lisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lisa
      Muito bom ver-te por aqui, também. Obrigada.
      Sim, houve um problema de ordem técnica e precisei deletar o post. O pior é que não o arquivei em outro local, portanto, está mesmo perdido. Lembro-me apenas que a carta do Tarot era o Imperador. Interessas-te por tarot?
      Ah, também vou com certa frequência ao blog do Vasco de Sousa e de lá posso trazer os poemas de nossa Olinda, o que farei tão logo tenha tempo.
      Bjs

      Excluir
    2. o Tarot não... não propriamente... mas sim o artigo que a Sueli escreveu... só que li rapidinho.... e agora queria ler mais pausadamente... achei interessante, andei buscando aqui, e tinha a tal referência da carta do Tarot...

      Bjs

      Lisa

      Excluir