segunda-feira, 2 de abril de 2012

DE REENCONTROS


As minhas saídas para ir ao dentista (ô, vida...) estão, em todo caso, rendendo algumas satisfações. Semana passada contei o encontro com uma das amigas, e hoje, falo da alegria  de rever, depois de muito tempo,  um ex professor da Faculdade, por quem tenho uma grande estima. Aquele que gosta de Guimarães Rosa e cujas aulas foram o estímulo para que eu me dedicasse à profissão. Mais tarde, quando nos tornamos colegas na mesma Faculdade, ele continuou me incentivando generosamente..
Ele está muito bem e demonstrou ter ficado feliz em me ver.
Lembrou  o tempo em que fui monitora em sua matéria, e os relatórios, que, a seu pedido, muitas vezes escrevi.
Nem eram propriamente relatórios, mas impressões sobre a aula.
Fiquei emocionada e agradecida. Isso não tem preço.

Hoje não estou com vontade de escrever, mas me comprometo a trazer para o blog alguns desses textos de que falei.
Guardei, sim, por todo esse tempo. Achei que devia, principalmente porque, na época em que eu cursei a faculdade, a vida estava difícil em vários sentidos. E tudo passou, como tudo passa mesmo...
*            *            *

Nenhum comentário:

Postar um comentário