domingo, 1 de setembro de 2013

E Setembro chegou...



Sempre gostei do mês de setembro. 
Talvez seja pelos dias muito claros, céu de um azul calmo, temperaturas amenas, talvez seja isso.

Tive uns dias meio movimentadinhos. Fiquei fora uns três dias, viajei para perto num passeio muito gostoso com uma das filhas e três netos. Foi bom sair da rotina, embora eu goste muito de ficar em casa.

A vida segue e simplesmente tenho me deixado levar.  As coisas acontecem e sigo apenas observando, sem palpites, sem desejar nada além de estar em paz. 
Notícias boas se alternam com as ruins, como sempre acontece a todo mundo. Acredito estar numa fase de constatação.  Afinal, o mundo continua girando à nossa revelia. 

É o que tenho para hoje, então, fico por aqui.

*            *            *

Nenhum comentário:

Postar um comentário