segunda-feira, 28 de abril de 2014

Do word

Itatiaia, 27 de abril 2014 – Domingo à noite

Em casa, depois de passeio em Penedo com Liliane, os netos e Terezinha (a outra avó do Henrique); almoçamos no Costa, onde encontramos a Marga (vovó da Tatiana), conversamos um pouquinho e foi muito agradável.
Andamos um pouco, fizemos umas comprinhas, enfim, um domingo gostoso.

Aqui, o problema das conexões continua. Sem internet (escrevo no word - quando voltar a conexão, passo para o blog Avesso), sem TV – o técnico da SKY não veio configurar a geringonça – e o sinal do celular também está precário.  Fora esses ‘perrenguinhos’, está tudo bem.

Ultimamente anda me batendo um desânimo; ainda não estou bem certa sobre a mudança para Resende, pois depende da venda da casa. Fico naquela de não saber o que faço. Há outros probleminhas a serem resolvidos... A verdade e que está cada vez mais chato ficar aqui.
**

Hoje - segunda feira, 28 de abril - a internet voltou (mais ou menos...).
Fui ao facebook só para dar bom dia ao pessoal. De cara, uma conhecida - "amiga" entre muitas aspas - começou perguntando se estava tudo bem (claro, sempre está, né?) só para mandar a grossura que lhe é peculiar. O lance dela é a fofoca, a falsidade e ela pensa que me faz de besta. Respondi (com falsidade também) o que ela queria saber. Logo em seguida ela disse que ia 'cuidar da vida' e se despediu. Graças a Deus! Ia cuidar da vida dos outros, isso sim.

Então... viver é assim mesmo: ontem, encontro com gente educada, agradável; hoje, tomar cuidado com pessoas invejosas e falsas.  Haja saúde mental e paciência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário