quarta-feira, 2 de abril de 2014

O dia tá de lascar...


Pensando em fugir de casa...
Sabe aquele dia em que tudo sai errado?

. Banho da manhã interrompido com um estouro do chuveiro; cabelo besuntado de creme condicionador, corpo ainda ensaboado terminando o 'enxague' na água fria. Fazer o quê? Antes, ainda fui conferir o quadro de disjuntores e nada... Deve ter queimado mesmo.

. Tentei ligar para quem sabe arrumar... sem sinal VIVO (aqui tá sempre morto). Enviei uma mensagem in box que foi ignorada até o momento.

. Uma das lâmpadas fluorescentes da cozinha continua queimadinha - não consegui ninguém para comprar e trocar.

. Fui jogar uma água na poeira da varanda grande. Os rodapés - do mesmo piso - se soltaram. Todos deitadinhos no chão, absolutamente em ordem, inteirinhos, rentes à parede. Aguardando o serviço de um profissional da massa de cimento - um PEDREIRO, pelamordeDeus!

. No facebook, o desaparecimento de alguns post - será censura? - e fotos. Juro que não teclei, não digitei, não fiz nada. Puro mistééériooo... Minha filha me reenviou a foto mais recente com meus netos, ainda bem.

Pensei em sair, pois preciso resolver algumas coisas. Desisti. Sei lá o que mais poderá acontecer... eu, hein?! Creeedo!!
Como diz um post engraçadinho: "O dia de hoje está sendo interpretado pelo Google tradutor" !

Melhor eu ficar quietinha aqui...

Desculpe, Mafaldinha, mas a minha cara hoje está parecendo com a sua neste desenho... cara de bundão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário