quinta-feira, 7 de junho de 2012

NOTINHAS...

Estou em falta com alguns leitores dos meus blogues. Peço muitas desculpas, mas o acesso está complicadíssimo. Há um problema com o provedor da Internet aqui nesta cidade e os (ir)responsáveis não conseguem resolver.
As postagens dos poemas de Olinda Ribeiro - poetisa portuguesa contemporânea - no blog Ouriço Elegante costumam gerar muitos comentários de leitores de Portugal, principalmente.
A própria poetisa enviou-me por e-mail dois poemas lindos que ainda não pude divulgar. Tentarei fazê-lo hoje.  Ou seja, o descompromisso de algumas pessoas traz prejuízos, pelo menos para mim que tenho o maior gosto em manter contato com essas pessoas tão agradáveis e que prestigiam os blogues. Espero que elas entendam a minha situação.
**

Viva! Consegui a postagem dos poemas no blog Ouriço Elegante.
Ainda bem, porque ao abrir os e-mail, fiquei sabendo que o aniversário de Olinda Ribeiro é hoje.
É para se pensar se existem coincidências, não?
**

Mais uma boa notícia: minhas filhas chegam hoje, depois de uma bonita viagem a Portugal e Espanha. Estamos todos com saudades.

*     *     * 

Um comentário:

  1. Muito bom Sueli e é mesmo faz muito bem soltar sua indignação.
    Parabéns pra você também
    pra nossa poetisa portuguesa tudo de bom e que Deus a guarde.

    Bjs

    Lisa

    ResponderExcluir