quarta-feira, 10 de abril de 2013

Miscelânea...

Muita coisa animando o pedaço. As aulas de pintura - com a Prof. Marli Lemos - agora ocupam o espaço da minha varanda às quintas feiras. Isso mesmo. Foi um bom arranjo para mim  também. Quem sabe assim eu me entusiasme e volte a pintar...

Estou terminando um painel para a Lívia - ela pediu para colocar  na sala de depilação.
Engraçado é que essa tela foi feita em 2007,  quando ganhei menção honrosa no MAM-Resende com outro trabalho intitulado "Crescimento" - um coqueiro em estilo bem acadêmico tendo um fundo em estilo moderno. A mistura parece ter agradado.
Olha ele aí:


O painel para a Lívia tem por título  "Ver de perto" - uma folhagem verde em fundo branco.

Sugeri retocar todo o painel, acrescentando um leve tom lilás no fundo, numa referência ao logotipo da Depil Art Lívia.  Penso que vai ficar bonito.


**
Mudando de assunto...

Encontrei no youtube um vídeo do Nat King Cole cantando várias músicas - An Evening With Nat King Cole - do show 'BBC TV special from 1963 Summer by Nat King Cole', um tempo que me traz as mais suaves e bonitas recordações da minha adolescência.
Quem estava lá deve se lembrar também... o ano de 63, a turma do 'Granbery', o calouro de Direito, os amigos calouros da Engenharia, os da Medicina...
Tempo muito diferente, divertido e ingênuo.
Enfim, tudo passou e deixou uma linda lembrança. Só lembrança agradável, saudade não.
Nat King Cole era a paixão americana da época. E era muito bom mesmo. É só conferir.
Garanto que vale a pena ver e ouvir este vídeo.


*            *            *

Nenhum comentário:

Postar um comentário