sábado, 6 de abril de 2013

REVENDO CONCEITOS...



Não deu certo a tentativa de mudança radical... Tô falando que radicalismo não presta...hahahaha!!!

Foi assim: olhava no espelho a todo momento e não me reconhecia. Olhava de novo... parecia a cabeleira do Ferreira Gular (desculpaê, poeta); depois, minha pele do rosto ficou com aspecto avermelhado (parecia uma finlandesa idosa (desculpaê colônia finlandesa); depois, parecia a barba do Papai Noel ( desculpaê, Finlândia, de novo).  Enfim, não fiquei confortável.

Uma amiga perguntou no face se eu ia pintar ou deixar os brancos aparecerem... Que gentil, né? 
Passei dois dias com o cabelo branquinho - todo branco - o que não corresponde à realidade. 
O problema é que não estou grisalha, mas com tufos de cabelo branco em alguns lugares. Vou esperar uns seis meses ( a química é agressiva) e cortar bem curtinho...bem curtinho, para deixar crescer ao natural. Vamos ver o que acontece. Eu preciso é me sentir bem comigo mesma. 

Voltei, então ao castanho - mas dessa vez ficou mais claro por causa da maluquice da descoloração. Mas está bom, estou legal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário