quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Procurando encrenca...

Uma "passadinha" no face - quase todos os dias - e hoje não resisti: acho que procurei encrenca.
Quer saber? Danem-se! Esse povo é esquisito mesmo... Epa! EU é que sou esquisita...
Sim, porque ali todo mundo é tão cheio de virtudes, tão politicamente corretos que endoidei de vez e postei um pensamento verdadeiro no tal do "status". A página é tão besta que tem título pra tudo.
Então, o meu "status", no momento, era isso mesmo que publiquei. Tá aí:

Mas esse mundo está cada vez melhor, não? E mais engraçadinho...
Há muito tempo desconfio e fico mesmo com um pé atrás (para o caso de precisar recuar), com as notícias veiculadas.
Não bastassem os conteúdos (tão "bem redigidos", nossa!) agora estão "explicando" as fotos. 
Esses jornalistas precisam é parar de palhaçada e deixar aqueles que pensam se divertirem um pouco com as "mancadas".
Aquela historinha chaaaata de que "uma imagem vale mais que mil palavras" não faz mais sentido na era dos photoshop, instagram e o diabo a quatro, sabemos disso, dããã!!
Que procurem fazer um trabalho decente, relevante, verdadeiramente informativo.
O que sinto é que as pessoas realmente competentes se recolheram e entregaram os pontos. Hoje, vale a incompetência, a pseudocultura, a enganação.
O velho ditado ficou assim: "Em terra de cegos... quem enxerga é considerado perigoso e precisa ser eliminado."
Ebaaa! Hoje eu tô que tô!
**
Logo em seguida, o jornal  "Folha de S.Paulo"  fez chamada para uma entrevista com o Ney Matogrosso. Olha só:
'Eu já passei dos 70 e não estou nem aí', diz Ney Matogrosso em entrevista à Folha. Confira: http://folha.com/no1383608 (via Folha Ilustrada)
Foto: Daniel Marenco/Folhapress

'Eu já passei dos 70 e não estou nem aí', diz Ney Matogrosso em entrevista à Folha. Confira: http://folha.com/no1383608 (via Folha Ilustrada)

Foto: Daniel Marenco/Folhapress
'Eu já passei dos 70 e não estou nem aí, para mim está tudo igual', diz Ney Matogrosso

MARCO AURÉLIO CANÔNICO
DO RIO

No ano em que completou quatro décadas de uma carreira transgressora, imprevisível e bem-sucedida, iniciada com o sucesso do Secos & Molhados, Ney Matogrosso, 72, não quis olhar para trás.

*            *            *

Nenhum comentário:

Postar um comentário