sábado, 25 de janeiro de 2014

O lado "criança" ...


Acordei hoje pensando nas tarefas da casa que tenho para cumprir.
Depois, fui cuidar do cachorrinho da Letícia ( o Nick está aqui há um mês!); vim para o computador para saber do noticiário (o mesmo de sempre...) e, de repente (juro!), não sei por quê, lembrei-me da cena deste filme (ri muito na época e ainda acho muita graça). É meu lado infantil, uai!
kkkkkk!!!!!



"A vida se move muito rápido. Se você não parar e olhar em volta de vez em quando, você pode deixá-la passar."

 (Matthew Broderick, no filme Curtindo a Vida Adoidado - 1986)


*            *            *

2 comentários:

  1. Esse filme parece atemporal, não? Poder de trazer alegrias passadas de volta.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Sempre é bom "shake it, shake it, shake it baby!"

      Excluir