segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Um tempo...

Há mais de uma semana não venho aqui.
Não estava com vontade de relatar nada, embora o carrossel continue girando ao som da musiquinha repetitiva.
Assim têm corrido os dias, em rota circular, aqui e ali uma paradinha para subir ou descer algo ou alguém.
(...)

"Cai o rei de Espadas
Cai o rei de Ouros
Cai o rei de Paus
                                               Cai, não fica nada." (Ivan Lins e Vitor Martins)
**

Estive encrencada algum tempo por burrice, teimosia, seja lá o nome que tenha a coisa.
Insisti em estar com pessoas que absolutamente nada têm a ver comigo. Não poderia mesmo dar certo. Felizmente consegui desvencilhar-me sem muitos estragos. Não quero confusão mas também não me faço mais de idiota.  Chega.
**

Sem planos ou projetos, a vida segue naquela chatice sem fim. Não é hora nem ocasião de me comprometer com nada, de dar início a nada, Então tá...

Em casa até que está bem melhor. Tenho cuidado mais das coisas, produzido telas novas. Estou pintando um geométrico bem trabalhoso e, caso se confirme o pedido, já tem endereço certo.

Na maioria das vezes, sinto-me bem feliz assim isolada, meio afastada das pessoas e dos acontecimentos.  Claro que também bate aquele sentimentozinho bobo da indiferença alheia, mas logo me recobro.  É assim mesmo.  A vida vai seguindo e nos levando ao destino final que acaba sendo o mesmo pra todo mundo.
(...)
"Por cima uma lage, embaixo a escuridão.
                    É fogo, irmão, é fogo, irmão!"  (VInícius de Moraes)

Não adianta, hoje mesmo respondi a um desses testes malucos de 'personalidade' - onde mais? No facebook, a terra de ninguém... e o tal teste apontou que meu pensamento se realiza musicalmente.

Recebi convite para um evento cultural no próximo sábado, dia 6  em Resende. Não me decidi ainda. Sou mesmo um bicho do mato...
(...)
No mais, "a gente vai levando, a gente vai levando..." (Chico Buarque)



*        *        *

Nenhum comentário:

Postar um comentário