sábado, 29 de março de 2014

Tempo...tempo...



Uma semana interessante, ou, pelo menos, mais animadinha.
Minha filha que mora em BH veio passar com a gente não o fim de semana, mas o sábado - o sábado, pode isso?
Assim, chamamos as outras filhas e crianças para um café da manhã aqui em casa. Depois fomos almoçar fora.
Coisas acontecendo e eu apenas observando, pensando, sem me envolver naquilo que diretamente não me diga respeito. Aliás, é o melhor que posso fazer.

**
No meio da semana tirei um dia para visitar minha irmã. Foi ótimo ter ido pois estive também com a cunhada Marli que não via desde a morte do meu irmão. Ela está bem. Conversamos um pouco e o dia passou de modo agradável.
**
Algumas telas em andamento, precisando de um pouco mais de dedicação. Livros aguardando minha boa vontade, enfim, algumas pendências. É como se a vida estivesse 'dando um tempo'.
Não estou à vontade para escrever hoje. Não sei por quê.


*        *        *

Nenhum comentário:

Postar um comentário