quinta-feira, 8 de março de 2012

NADA 'FASHION'... E NADA A VER

Estou tentando um 'up-grade' no meu guarda roupas. Ai, ai...tô começando a sentir os efeitos da convivência com os mais jovens...

Verdade. Gosto muito de conversar com as pessoas mais jovens e com as crianças. Os jovens pelo desejo de mudanças de determinadas regras idiotas; as crianças por sua sinceridade. E tenho me sentido muito bem.

Agora estou me dando conta de que preciso cuidar um pouco mais da aparência. Nunca fui muito ligada nisso, não. Gosto de me sentir limpa, arrumada, mas tanto faz se a roupa é de griffe ou não. Entretanto, minhas roupas estão ultrapassadas. Blusas, vestidos, tudo está ficando velhinho. Eu também estou ficando velhinha, ora...

O que acontece? Quando encontro uma roupa de que gosto, não tem o meu tamanho - que, diga-se de passagem, aumentou 'um pouquinho' (hahahaha); se acerto o  número, geralmente são aquelas coisas feias, estampados estranhos, modelos esquisitos, sei lá.

Essa minha idade está muito parecida com a pré adolescência. Aêê.. vai ver que vem daí a minha afinidade com a galerinha. Deve ser a pré envelhecência... aquele período em que não se é mais, e ainda não se é também.

Acabei comprando algumas coisas, mas ainda não está do jeito que planejo: ser uma velhinha elegante, que criou o blog 'Ouriço Elegante', além deste que é o 'Avesso', né? . Vou chegar lá.
Também, guardar dinheiro, para quê? (Quem me disse essa frase foi minha filha mais velha). Bom, né?
Falando assim, até parece que tenho dinheiro para guardar .... hihihihihi!!!
***
Por que será que escrevi tanta bobagem? O que interessa isso? Falta do que fazer, mesmo.  Hoje não quis nenhuma atividade. Nem ler, nem sair, nem assistir à TV, nem cuidar do jardim eu quis. Nada.  Tô descansando e deixando a vida me levar.
Tomara que 'aquela outra' não me leve de vez... ainda.
Pensando bem, ainda tenho muito a fazer, sim.
*     *     *

Nenhum comentário:

Postar um comentário