sábado, 15 de junho de 2013

Introspecção

Dia difícil internamente...
Tento ficar 'de fora' das situações loucas - aparentemente fico - mas por dentro há uma verdadeira convulsão.
Nunca fui das mais calmas e acomodadas, mas a idade refreou muito a minha palavra e as minhas atitudes.
Estou quieta aqui, pensando, tentando analisar os acontecimentos e chego à conclusão de que cada vez entendo menos de tudo.
Estou quieta aqui. Devo permanecer quieta aqui. É assim que se comporta uma senhora de certa idade... quieta, para não causar estranheza. Quieta.
Um sentimento de inutilidade muito grande. Ficar quieta, é o que diz o bom senso. Fique quieta, muda, parada, desapareça, torne-se invisível e inaudível - o que agora estou.
Talvez eu tenha me cansado. É isso. Sinto um enorme cansaço.

*            *            *

Nenhum comentário:

Postar um comentário