sexta-feira, 2 de novembro de 2012

UNS DIAS ATRÁS...



Itatiaia, 29 de outubro de 2012 – segunda-feira,

Novamente sem acesso à internet desde ontem.  Motivo: deve ser o calor, ou ameaça de chuva, ou passarinho na antena, vai saber...
Não vou mais solicitar reparos ao provedor. Não resolve. Assim, volto às anotações no word para mais tarde – quando for possível – publicar no blog.

Estarei bem ocupadinha durante a semana. 
Feriado é sinônimo de reuniões e passeios em família. 
Filha e neto que moram em outras cidades sempre aparecem, o que é ótimo.
Além disso, compromissos sociais assumidos.

Minha casa está meio bagunçada. Não comentei ter levado um tombo há uns quinze dias e ainda estou com todo o lado esquerdo do corpo dolorido. A perna  está inchada e com aquela marca azulada de hematoma.

E mais esse joelho que ainda não sarou (o tombo, lembra?).  
E mais um sobrinho que nos diverte muito, dizendo que a mãe dele - minha irmã Stela, sempre comigo, sempre juntas - e eu precisamos de 'andador', de tanto que a gente cai... Jesus, que heresia, nem é tanto assim... hahaha!


Fui ao médico e parece que não tem nada de mais grave. Mas o trabalho mais pesado em casa teve que ser adiado. 
Ainda bem que não há mais aquela paranoia de quando somos mais jovens, de que tudo tem que estar limpo e arrumado.

Agora, já não me preocupo tanto. Posso fazer, tudo bem; não posso, tudo bem também.

Neste momento, eu deveria estar limpando a casa, mas não estou com pressa.

*           *            *

Nenhum comentário:

Postar um comentário