quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

ALGUNS CONTRATEMPOS... NADA DEMAIS



11 de dezembro de 2012

Problemas com o computador... parece que agora é a máquina...
Liguei para o técnico e ele disse que virá à tarde. Vamos aguardar...
O netbook também não conecta... então, o jeito é registar no Word até que os reparos sejam feitos. Ainda bem que não tenho mais compromissos de trabalho...

A diarista caiu fora... telefonou dizendo que não pode continuar. Tudo bem, eu não estava gostando mesmo do trabalho dela... já vai tarde!  Vam'bora trabalhar!

Limpeza da casa e da área externa, passar a roupa lavada, fazer o almoço... (leh,leh... leh,leh...lembra da Escrava Isaura? A que sabia francês?  Então... hahaha!)

Mais tarde, aula de "socorro" para o neto Marcos e um amigo dele. Todo fim de ano  letivo é isso: eles dizem para os pais que só precisam de Um (1) ... Um milagre...para passar de ano... É mole?

Enquanto as panelas estão no fogo - tomara que não queime nada - venho jogar conversa fora e registrar os acontecimentos desta vida 'agitada'.

Ontem precisei sair para ir a Resende. Banco - tô sem dinheiro 'vivo' e o 'morto' também não é lá essas coisas -, Farmácia - gente velha tá sempre na farmácia, tentando se manter em pé por mais algum tempinho (ô vida...).

Enquanto aguardava atendimento no Banco, um senhor mais velho iniciou uma 'conversa de espera'... Pareceu-me alguém confiável e os assuntos fluíam com leveza e boa educação.
Em certo momento, ele falou o próprio nome. Juntando trechos da conversa e olhando mais atentamente, percebi que nos conhecíamos de longa data. A esposa dele - cujo nome perguntei - é parente da minha sogra (!) .  Nós nos conhecemos - rapidamente - logo em seguida ao meu casamento e não nos vemos há, pelo menos, uns 35 anos... vejam que coisa: Resende nem é uma grande cidade, uma metrópole, mas as pessoas se afastam como se fosse...
Nos reapresentamos e nos despedimos com recomendações mútuas aos familiares.
E foi isso...

*            *            *

Nenhum comentário:

Postar um comentário