quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

SAIDINHA...


Uns dias chatos, com alguns probleminhas, mas tudo passou.
Precisei ir a Resende resolver algumas coisas. Assuntos resolvidos, entrei num táxi e fui até a casa de uma das filhas visitar os netinhos.
O taxista, um senhor de idade e muito falante contou estar com 63 anos esperando viver, "pelo menos uns sete anos mais... 70 está bom para ir embora".  Fiquei ouvindo, sendo solidária com alguns "é... é mesmo...".
Já disse que a última coisa de que preciso é discussão com quem quer que seja...

Passei a tarde brincando com os netos - estava com saudades mesmo - e à noite meu genro teve a gentileza de me trazer em casa.  Ah, aproveitou para consertar o modem da Sky (depois de uma dessas chuvas fortes, o aparelhinho pifou e fiquei só com os canais da TV aberta);  agradeci demais, porque teria que chamar o técnico da Sky, uma pessoa muito grosseira e mal humorada.

Em casa, fiquei pensando no que disse o taxista. É mesmo... pouco tempo.
O Niemeyer (Oscar, o arquiteto que partiu há alguns dias) disse que 'a vida é um sopro'. E olha que ele viveu 104-105 anos...

Fim de ano, fechamento das contas - as metafóricas também -, cabe uma reflexãozinha, né?

Enfim, desta vez foi bom ter saído um pouco 'da toca', ou 'caixinha', como diz a minha filha caçula.

*           *            *

Nenhum comentário:

Postar um comentário