terça-feira, 16 de agosto de 2016

Diferença ela/ele

Aqui está a diferença entre homens e mulheres

No diário dela:
«Esta tarde meu marido se comportou muito estranhamente; tínhamos ficado de jantar juntos no nosso restaurante favorito.
Todo o dia estive fazendo compras com as minhas amigas, cheguei um pouco tarde ao restaurante e achei que isso o incomodou. A conversa fluiu e sugeri ir a um lugar mais tranquilo para que pudéssemos conversar mais calmamente. Ele concordou, mas ainda não falamos muito. Perguntei-lhe o que acontecia e ele disse que não era nada. Perguntei se eu era a culpada por sua falta de humor e ele respondeu que nada estava errado e que não havia nada com que se preocupar.
No caminho de casa, disse que o amava, ele sorriu e seguiu em frente, sem mais. Não consigo explicar seu comportamento. Não consigo entender por que ele não falou que também me amava. Quando chegamos em casa, senti que o perdera completamente e que não queria mais nada comigo; ele simplesmente ficou sentado no sofá, vendo televisão, com o olhar perdido. Um pouco mais tarde disse que estava indo dormir e ele não me respondeu.
Quinze minutos depois ele entrou no quarto, senti que alguma coisa o preocupava e que os seus pensamentos estavam em outro lugar. Ele adormeceu, mas eu não consegui pegar no sono até meia noite. Não sei o que fazer, sei que a mente dele está em outro lugar, a minha vida está prestes a cair no abismo...»

Um SMS que ele enviou a seu melhor amigo:
«Cara, não sei mesmo o que há de errado com a moto, o motor não está pegando».


*           *            *

Fonte: "Sci  psy"

Nenhum comentário:

Postar um comentário