quinta-feira, 25 de agosto de 2016

"May be I, may be you"

Olá!
Senti vontade de comentar algo e escrevo aqui, mesmo que não tenham paciência para ler meus famigerados 'textões'. Sei que às vezes é chato mesmo.
"Tanta coisa pra fazer e ela vem com esse blablablá sem pé nem cabeça..."

De um tempo pra cá a modinha é descer a lenha na rede facebook. São artigos e artigos, crônicas, ensaios e o que mais houver insistindo na tecla da 'falsa felicidade' da 'ostentação da felicidade', da 'felicidade 24 horas',  esse tipo de coisa.
Ora, para mim, não faz a menor diferença se as postagens revelam ou não a verdade de cada um. A expressão se define: a verdade 'de cada um'. Ainda que sonhada apenas, não vivida, inventada, sei lá. E mais: nem tudo que se posta é realmente expressão do que se pensa ou se vive.
Sei é que me divirto e , muitas vezes, consigo preencher um certo tédio pois nem sempre tenho alguém com quem dividir as ideias, os pensamentos, as sensações do momento.

Outro dia, por exemplo, ao abrir o facebook, deparei-me com uma postagem do programa The Voice, na Ucrânia (distante, né?) -  um casal interpretando 'Maybe I, maybe you' , da banda Scorpions.
Tão lindas as vozes, tão forte a interpretação desses jovens igualmente lindos...

Foi o bastante para me motivar a revisitar - obrigada, Youtube - as músicas dessa banda que eu não ouvia há tempos. Agora estou aqui, bem felizinha, ouvindo Scorpions e cuidando da minha vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário